segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal em Família


Aqui no Ramal dos Dez, estamos felizes com a presença da família.
Vieram para o Natal minha mãe Gilda, minha irmã Tiana e a filha Joana, Cristina e Hugo, pais de Marcelo, Santiago, irmão de Marcelo e Débora, esposa dele.
Somos 10 em casa, e para família estar completa faltaram só Zé Roberto, meu filho grande, Maria Dulce, a irmã caçula e Diego, meu eterno cunhado...
Para o almoço do dia 25 vieram ainda nossa queridíssima amiga-irmã Mariana com seus pais Antonio Carlos e Maria, e seu irmão Lucas.

Só alegrias!!!


Tiana, Joana, João Manuel e Cristina


Parte da turma no almoço dia 25 de Dezembro


Um comentário:

Christiana Saldanha disse...

O Natal é um momento para estar em família; sendo assim, viemos para o Acre encontrar com Bia, Marcelo, João e cia: minha mãe, Joana e eu.
Mas, não foi só isso, que não é pouco... Além da alegria de estar junto, pude conhecer esta cidade interessante chamada Rio Branco: Aqui há prosperidade e não vi miséria. Há a biblioteca pública mais incrível que conheci na vida, porque além de funcional e bonita, é frequentada; por fim, aqui há uma gente educada e sorridente, é o povo da floresta...
Fecho 2009 com chave de ouro. Obrigada, irmã!