quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia da Dádiva

Hoje celebramos 31 anos da missão do Mestre LIN FU CHI em nossa família.
Durante 30 anos esta linda missão de amor e paz foi conduzida por Miryam de Magdala, a sacerdotisa Lin Tse, sua filha eterna.
Este é o primeiro ano sem ela.
Entre muitas bençãos que recebemos em forma de ensinamentos e orações, escolhi 2 para esta singela homenagem a nossa Amada Sacerdotisa que o tempo não levou, e ofereço aos meus queridos amigos e leitores com carinho.


Lin Tse


Seres Iluminados
Seres Iluminados
Seres Iluminados 


Abençoai minha mente para que eu possa pensar com clareza 
Abençoai meus ouvidos para que eu sempre 
seja encaminhado para ouvir a verdade 
Abençoai meus lábios para que eu diga sempre palavras do BEM 
Abençoai meus braços para que eu possa dar e receber amor 
Abençoai minhas mãos para que eu possa sempre ajudar 
Abençoai minhas pernas para que possam me manter 
fortes no meu caminhar 
Abençoai meu corpo para que ele seja saudável 
Abençoai meu espírito para que ele me proporcione uma base sólida 
Abençoai meus pensamentos 
para que eles reflitam a luz 
Abençoai minha percepção para que eu possa analisar os fatos sem julgar 
Abençoai minha vida para que eu possa seguir meu destino e encontrar a PAZ 




Oração da Harmonia


Seres Iluminados 
Seres Iluminados 
Seres Iluminados 

Fazei da Harmonia nosso bem 
Fazei da Harmonia nosso apoio 
Fazei da Harmonia nosso amparo 

Seres Iluminados 
Seres Iluminados 
Seres Iluminados 

Fazei que a Harmonia nos penetre 
Fazei que a Harmonia nos trespasse 
Fazei que a Harmonia faça de nós sua morada 

Seres Iluminados 
Seres Iluminados 
Seres Iluminados 

Harmonizai-nos 
Tranquilizai-nos 
Acalmai-nos 

Seres Iluminados 
Seres Iluminados 
Seres Iluminados 

Nós nos entregamos a vós que sois, 

Seres Iluminados 
Seres Iluminados 
Seres Iluminados 








2 comentários:

Dande Tavares disse...

Que os Seres Iluminados intensifiquem a Luz nas mentes e corações da Humanidade em 2010 e sempre! E assim termos um planeta brilhante de Amor e com Equilíbrio Natural contribuindo com o esfriamento do clima global)))

Paz eterna para a querida Sacerdotisa e todos os seus!

Christiana Saldanha disse...

Para a verde mata eu fui com a minha filha, encontrar com a minha mãe, com a minha irmã e o filho dela. O significado disso? Tenho a vida para buscar esta clareza...