domingo, 1 de novembro de 2009

Visitante

Ontem à noite qdo Marcelo foi se deitar, eu já dormia.
Entrou em nosso quarto e disse ter se sentido observado...
Eis que se deparou com esta LINDA visitante em cima do armário do closet.
Me acordou e concordamos em deixar ela onde estava e pensarmos no que fazer pela manhã.
Acordamos e lá estava ela.
Fotografei para mostrar a vocês e guardar.




Corujas pra nós são símbolos de sabedoria e espiritualidade.
Hoje é um dia muito especial pra mim.
A partir da noite deste dia 1º de Novembro de 2009, passo a fazer parte oficialmente do Batalhão da Madrinha Peregrina Gomes Serra, no Centro De Iluminação Cristã Luz Universal - Ciclu Alto Santo, igreja fundada pelo Mestre Raimundo Irineu Serra seu esposo, e de quem é herdeira dignitária.

Considero esta visita um bom augurio para a jornada que inicio.

Que Deus nos abençoe com sabedoria hoje e sempre!

4 comentários:

f tavares disse...

bia, deve estar querendo fazer ninho... se vc der a ela alguns pequenos pedaços de qualquer carne, no mesmo lugar, ela vai fazer casa aí, e seus filhotes nunca mais deixarão sua casa... é bom sinal mesmo. se não tiver nenhuma outra virtude, presta a maior atenção... bjs, FT

Bia Saldanha disse...

Fedi,

Quero as corujas por perto...
Sabedoria em todas as suas formas.
Tô ligada!
Beijão

Unknown disse...

Que benção!!! Aproveite.

hehl disse...

Bia,
acho coruja o maior barato, mas morreria de medo. A cara dela é sinistra! Prá mim não dá.
bjos